Oi, tudo bem?

Sou a Carol Belini, graduada em Fotografia e Imagem e apaixonada por fotos naturais e cheias de sentimento.

Tenho como estilo predileto o Documental de Família e o Lifestyle, onde registro crianças, gestantes, famílias e pessoas de maneira descontraída e espontânea, sempre com luz natural dos ambientes abertos, na sua casa, em parques, em festas, comemorações e em locais especiais para sua memória afetiva.

Membro da Family Photojournalist Association – FPJA, Associação Internacional de Fotografia Documental de Família.

Membro da Inspiration Photographers – Associação Internacional de Fotografia de Família.

Fotografo paralelamente arquitetura, interiores e publicidade e procuro captar nos detalhes a naturalidade da vivência do espaço. Na aba “mais” no topo do site, alguns registros do meu portfólio nas áreas.

Bom te ver por aqui!

Melissa Ita
Toda a minha família adora a Carol! Além do olhar sensível, por trás de suas lentes precisas, há uma pessoa discreta, alegre, flexível e disposta a captar toda a beleza e simplicidade das cenas que acontecem naturalmente na vida sem a necessidade de alguém para dirija-las.

Patrícia Quinan
A experiência da fotografia documental proporciona a captura de momentos espontâneos que refletem de forma muito verdadeira a personalidade das pessoas fotografadas. São capturados momentos únicos que posteriormente serão lembrados com muito amor. Inesquecível ter este tipo de registro da infância de nossos filhos!
Eu super recomendo esta experiência para todas as famílias. Um investimento em memórias felizes!

Jéssica Enciso
Estávamos passando uns dias em Brasília, e queríamos fazer um ensaio fotográfico juntos, uma vez que meu marido mora em Brasília e eu no Paraná e vivemos nessa ponte aérea. Nossa filha Laura faria 2 anos em breve e queríamos muito registrar o crescimento dela, e também este momento novo que estamos passando. Encontramos a Carol por um acaso maravilhoso… e ela entendeu perfeitamente ou até melhor o que queríamos. A proposta do Ensaio Um Dia Off, caiu perfeitamente. Pois gostamos de fotos naturais e não posadas, uma vez que elas carregam além de lembranças, nossos sentimentos. E o resultado não poderia ser melhor, quando vimos as fotos prontas nos encantamos por elas, e a dificuldade foi escolher. Graça a Carol, cada vez que olharmos para estas fotos teremos muito mais do que lembranças desta fase da nossa vida, pois ela conseguiu traduzir em fotos, os nossos sentimentos. Obrigada Carol, por ser essa pessoa incrível e fotógrafa maravilhosa!!! Muito profissional, querida e que nos deixou super à vontade nas fotos!!! Viramos clientes fiéis!!!

Antônio Guerino
“Gostei muito de produzir as fotos de 1 ano do meu filho com a Carol. Já conhecia bem o trabalho dela, e desde a proposta ao dia do Click fiquei surpreso e muito satisfeito com o seu profissionalismo. Particularmente prefiro a fotografia naturalista pela espontaneidade e realidade capturados pelas lentes. Tem mais alma, mais “cheiro”. Tem emoção. E a Carol faz isso como ninguém. Se você está procurando fotografia de verdade, a Carol é a profissional certa.”

Thanira Moreira
O Ensaio “Um Dia na Vida”, permite eternizar momentos da rotina familiar de forma real e despojada, no nosso caso, coisas simples, como a alegria das crianças ao chegar descabeladas da escola, as brincadeiras do momento, seus brinquedos favoritos… a rotina familiar como ela realmente é. O resultado são fotos que refletem cada “carinha”, cada gesto tão particular de cada uma. Uma oportunidade incrível, uma lembrança inesquecível do nosso dia a dia, só temos a agradecer! Obrigada Carol pelo lindo trabalho.

Andrea Regis
Carol Belini não fotografa. Ela captura a alma da gente e registra em imagens. Congela pedacinhos de vida para a posteridade. Sutil, sem alarde, Carol chega de mansinho e torna-se parte da família em instantes. Todos se rendem ao seu carisma e simplicidade, abrindo o coração para registros que ficarão na memória. Carol é amor em forma de retratos!

Fernanda Moraes
Sempre tive dificuldades de pensar em fotos posadas e artificiais e encontrar a Carol e ver o trabalho dela transformou a minha visão e a ideia que tinha sobre a fotografia. O resultado é surpreendente, real e de uma sensibilidade única, cada vez que revejo as fotos consigo reviver o momento, porque não são apenas fotos, tem sentimentos, emoções e carinho.

Rodrigo Almeida
Acho que trazer o nosso dia dia pra foto torna a lembrança muito mais preciosa. Os gestos, os sorrisos, o carinho, nada é arranjado. Tudo é espontâneo e pacientemente “caçado” pela Carol. E por isso o registro que fica mostra muito da nossa essência, da família, do nosso lar. Num mundo tão cheio de smartphones, com filtros e poses, o trabalho da Carol se destaca. A artista abre mão da sua assinatura pra deixar que nós sejamos também autores, protagonistas das nossas próprias histórias. E assim, a Carol acaba nos relembrando o motivo da origem da própria fotografia: revelar a vida.